Apresentação

A oferta do Coimbra iParque compreende a venda de lotes de terreno e a disponibilização de espaços de escritório no Business Center Leonardo da Vinci, para instalação de empresas. Para além disso, oferece soluções de escritório virtual, soluções para eventos científicos ou empresariais (auditórios, salas de formação, etc.) e um conjunto de serviços de apoio à criação, ao desenvolvimento e à internacionalização de empresas. O parque oferece ainda outras valências como um data center, um restaurante / cafetaria e espaços verdes e de lazer.

Destes lotes, atualmente, seis contam com empresas em pleno funcionamento. Três outros lotes encontram-se em fase de planeamento e projeto dos edifícios.


Empresas

Empresas actualmente sedeadas no Parque Empresarial

Imagem destaque
AIRC
Imagem destaque
CoolHaven
Imagem destaque
CTCV
Imagem destaque
Innovnano
Imagem destaque
MedicineOne
Imagem destaque
Sanfil

Mapa Interativo

Alternative content for the map
Alternative content for the legend

Informações

Poderão instalar-se nos lotes de terreno do parque entidades de inovação tecnológica (ex.: empresas ou centros de I&DT), que funcionem em ligação privilegiada com instituições com capacidade de investigação, designadamente instituições de ensino/investigação, privadas ou públicas, nacionais ou estrangeiras, que estejam devidamente habilitadas para o exercício das respectivas actividades e que obedeçam a todos os requisitos exigidos.

As áreas científico-tecnológicas privilegiadas são:

  • Saúde e Tecnologias Biológicas, da Vida e da Saúde;
  • Tecnologias do Conhecimento ou da Informação, Comunicação e Electrónica (nomeadamente Multimédia, Telecomunicações, Microelectrónica e Robótica);
  • Tecnologias dos Materias (designadamente Nanotecnologia);
  • Habitat sustentável e Tecnologias limpas;
  • Projectos transversais.